quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Crítica | 50 Tons de Preto

Paródia de Cinquenta Tons De Cinza aborda críticas de forma inteligente



Com tantas paródias de grandes sucessos, sempre que vemos uma nova pensamos "Nossa, mais uma paródia que vai falar um monte de besteira e vai ser engraçado por isso.", no entanto Cinquenta Tons de Preto chega para inovar um pouco o mercado, sendo engraçado e inteligente ao mesmo tempo, abordando críticas ao filme e livro Cinquenta Tons de Cinza.

Dirigido por  Michael Tiddes e roteirizado por  Marlon Wayans e Rick Alvarez, a comédia nos leva pela já conhecida história de Christian... Black; um milionário assaltante que se apaixona por Hannah, uma estudante da faculdade. Os roteiristas e diretor questionam de onde vem o dinheiro dos milionários, o mal trato às mulheres, assim como usam o próprio Cinquenta Tons de Cinza para fazer várias outras críticas à sociedade de uma forma bem humorada e inteligente.

Marlon Wayans dá vida à Christian Black, conduzindo o filme de uma forma cômica, impossível não rir com suas atitudes, mesmo que algumas sejam forçadas demais, típico de paródias. Já Kali Hawk, nos mostra uma estudante de faculdade diferente da Anastasia, de Cinquenta Tons de Cinza, sendo uma mulher que questiona qualquer ato de sadomasoquismo, nos mostrando uma mulher forte que dá o troco ao homem que quiser lhe usar como objeto, se mostrando superior à ele. 

Com toda certeza, alguns risos são garantidos e o filme é uma ótima opção para se ver com os amigos ou em casal, principalmente se você procura uma comédia ou uma comédia inteligente.

NOTA


Confira o trailer abaixo:


A versão dublada do filme conta com as vozes de Marcelo Marrom, Samantha Schmütz e Robson Nunes. 50 Tons de Preto será distribuído pela Imagem Filmes e chega aos cinemas nacionais no próximo mês, dia 3 de Março. 

Um comentário: